Meu livro entre os mais vendidos

COVID-20 está entre os 10 mais vendidos na categoria ficção científica pra Kindle

Rafa Spoladore Ψ
2 min readJan 8, 2021

--

O que você fez nessa pandemia?

Quem me fizer essa pergunta, entre as muitas respostas possíveis (como ‘aprendi a carpir o mato do quintal’, ‘lavei mais louça que nunca’, ‘maratonei várias séries no streaming’ e ‘virei papai’), talvez uma será:

Escrevi um livro.

Nem foi o primeiro, mas é o terceiro da minha ‘carreira’ de escritor, o segundo de ficção.

Acho que pra quem gosta de escrever, a atividade é sempre uma forma de extravazar, próximo dum significado de dar vazão a possibilidades de novos mundos, universos, de viajar contemplativamente pra dentro de suas próprias ideias, meio que uma fuga.

Uma terapia?

Não queria recorrer a essa palavra, mas confesso que, em meio à pandemia e às incertezas da política nacional, esse livro, diferente dos outros, foi certamente a busca por uma terapia possível.

Então, ali por maio, mergulhei nas minhas ansiedades e angústias, tentando curá-las, e emergi em junho com o livro COVID-20: são 14 histórias diferentes, uma pra cada capítulo, mas todas interligadas por um mesmo universo de ficção científica, meio distópico, meio satírico, meio pandêmico, com as tramas se desdobrando em grande parte no centro-oeste do Brasil.

Felizmente, acabou funcionando e, ao final do processo, me senti melhor, muito mais leve.

Hoje o livro está entre os 10 livros mais vendidos pra Kindle na categoria ficção científica da Amazon Brasil.

No final, valeu muito a pena.

Muito obrigado pela atenção!

Boa sorte a todos.

--

--

Rafa Spoladore Ψ

Nerd pós-Planck, atual estudante de 40 anos, gigolô da metafísica e ombudsman da Realidade.